Patrício Júnior se reuniu com diretoria do Sindsep para ouvir pleitos das categorias

agosto 13, 2016

O pré-candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, se reuniu nesta sexta-feira (12) com membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Assú (Sindsep).

A intenção do encontro foi discutir a pauta de interesses dos servidores e pedir que Patrício Júnior assine, em uma eventual gestão, a Carta-Compromisso, que é um documento idealizado pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam) e que elenca os compromissos do gestor com o serviço público.

Foto: Dedé Ramalho

O coordenador-financeiro do sindicato, Eurian Leite, falou sobre as conquistas dos servidores nos últimos anos e apresentou as demandas necessárias para que as categorias municipais continuem avançando em seus pleitos. Ele disse: “Pedimos que você assuma esse compromisso. Eu conheço a sua seriedade, sei da sua capacidade e estamos lhe apresentando essas demandas de como é a pauta que os servidores querem em uma possível gestão. Precisamos resguardar os diretos que são nossos, os direitos dos servidores”.

Patrício Júnior ressaltou a importância de dialogar com as categorias para se manter a par das demandas daqueles que trabalham pelo desenvolvimento da cidade de Assú. Ele revelou: “Minha linha de trabalho é a conversa. Acho importantíssimo dialogar, conhecer os problemas das categorias e as demandas”. E acrescentou: “Eu estou aqui não é com projeto pessoal, não quero fazer de política profissão e acho que todos que têm capacidade e credibilidade podem estar aqui onde eu estou”.

Eurian Leite elogiou o discurso do pré-candidato. “Eu acho que esse discurso que eu ouço na sua pré-campanha é muito acertado, isso é muito pertinente, desmontar as oligarquias para poder dar oportunidade para outras pessoas”.

Com informações da Ecoar Agência de Notícias

Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.