sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Patrício Júnior realizou mobilização na rua Eufrozina Fernandes

Uma caminhada programada para esta quinta-feira (18) da coligação Assú Avançando, na rua Eufrozina Fernandes, pareceu mais um arrastão.

Essa é a visão das pessoas que seguiram o candidato a prefeito de Assú, Patrício Júnior (PSD), durante todo o percurso que estendeu-se pelas ruas adjacentes, o que deixou evidente que o projeto do PSD para Assú só cresce a cada dia.

Patrício Júnior e Breno Lopes, ao lado também do prefeito Ivan Júnior, vários candidatos a vereadores e todo o povo reunido visitaram várias residências e abraçaram inúmeros amigos. Foram mais de duas horas de caminhada que terminou com um comício onde houve as palavras de Patrício Júnior e dos demais candidatos.

O candidato a prefeito pelo PSD disse: “Vocês podem ter certeza que eu vou suar a camisa e estou disposto a isso. Não tenho medo de trabalho e vou ter muito prazer em trabalhar por vocês”. Patrício Júnior também pregou o respeito durante a campanha e falou sobre suas intenções de fazer mais pela educação, saúde, moradia, segurança, ente outras áreas, com ajuda dos governos estadual e federal.

Foto: Dedé Ramalho
Foto: Dedé Ramalho

Com informações de Diego Campelo


Parceiro anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário