Patrício Júnior (PSD) recebe propostas de advogados para inserir no plano de governo

agosto 03, 2016

O pré-candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, recebeu nesta terça-feira (2) de um grupo de advogados da OAB, subseção de Assú, propostas para colaborar com o plano de governo que está sendo elaborado pelo pré-candidato.

Arthur Sammy entrega sugestões a Patrício Jr / Foto: Dedé Ramalho
Na reunião foi possível ouvir os advogados e colher ideias para serem agregadas às demais que nortearão as ações em uma possível gestão.

O advogado Arthur Sammy Lisboa Neto entregou a Patrício Júnior um documento com várias sugestões, envolvendo temas como direitos da cidadania, gestão pública, mobilidade urbana, segurança, transporte, cultura, saúde, educação, esporte e lazer, meio ambiente, agricultura, infraestrutura, urbanização, entre outros.

Arthur Sammy disse a Patrício Júnior: "Quero que você fique à vontade para retirar o que for necessário, adequar do modo como você achar melhor. Como sei que você é uma pessoa bem objetiva, pensei em não chegar de mãos vazias. Então, que você adeque e use [as sugestões] da melhor forma possível".

O advogado João Fonseca também apresentou a sugestão de se manter um projeto de ciclo de palestras mensais nas escolas, algo que já vem sendo feito em alguns colégios da cidade. Ele disse que “temos interesse em manter esse trabalho, que já é realizado aqui em parceria com o TRT e pensamos em fazer em outras escolas, com temas como a questão das drogas, do trânsito, porque é fundamental a interação das instituições com as escolas”.

Foto: Dedé Ramalho
Vários outros pleitos e sugestões foram apresentados e comentados entre os presentes. A equipe da pré-campanha de Patrício Júnior, que já se reuniu com vários outros segmentos para ouvir propostas, registrou as ideias levantadas no encontro para verificar a viabilidade de todas elas serem incorporadas ao plano de governo.

Durante o encontro Patrício Júnior afirmou aos advogados que "a minha preocupação é fazer um plano de governo com ideias que sejam executáveis e com certeza essas ideias que vocês me apresentaram irão contribuir e muito para o nosso plano. Acredito muito em parcerias, principalmente nesse momento de dificuldade, e seria importante para ambas as partes. Acho que parceria é uma palavra-chave".

Em sua pré-campanha, Patrício Júnior tem ouvido segmentos como os do esporte, educação, artesanato, cultura, comércio, entre outros, a fim de embasar seu plano de governo no que os vários setores da sociedade realmente necessitam.

Com informações da Ecoar Agência de Notícias

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.