Patrício Júnior (PSD) participou da missa de encerramento da Festa de Santa Clara

agosto 12, 2016

Foto: Dedé Ramalho
O pré-candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, participou na noite desta quinta-feira (11) da missa de encerramento da festa de Santa Clara, padroeira da comunidade que leva o mesmo nome.

Com a igreja lotada de fiéis, Patrício se confraternizou com os amigos e ouviu o sermão do padre Netino. Ao final da celebração, o pré-candidato a prefeito cumprimentou vários amigos que encontrou no local.

Foto: Dedé Ramalho
Já pela manhã, Patrício Júnior visitou várias famílias na comunidade Morada Nova, onde ouviu inúmeras sugestões de melhorias para a comunidade.

No bairro Vertentes, Patrício foi até à casa de dona Francisca Estelita, uma senhora de 101 anos que reuniu toda a família para receber o pré-candidato. Ela mandou que todos se vestissem de azul e a todos quantos chegavam em sua casa dizia pra não irem embora, para poderem ver o pré-candidato a prefeito dela. Ao receber o abraço de Patrício Júnior, dona Estelita disse: "Estou com você e não abro. E é você que vai ganhar a eleição".

Durante a noite, Patrício ainda visitou o senhor Elias Feitosa e dona Aldeíza, no bairro Frutilândia.

Com informações da Ecoar Agência de Notícias

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.