Patrício Júnior ouviu moradores da comunidade Sítio Casa Forte em Assú

agosto 23, 2016

O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, visitou nesta terça-feira (23) a comunidade Sítio Casa Forte. Patrício Júnior esteve acompanhado de vários candidatos a vereadores e de outros apoiadores, ouvindo os pleitos da população e dialogando sobre os projetos para o futuro do município.

Foto: Dedé Ramalho
Por onde passou, Patrício Júnior foi bem recebido e pôde contar com o apoio da população. O candidato também convidou a todos para a caminhada nesta terça-feira, a partir das 16h30, no bairro Bela Vista.

Patrício Júnior revelou que "é muito gratificante a gente poder contar com o apoio de todos, pois na democracia o poder vem do povo, e não de pequenas parcelas da população. Pensamos em um projeto de futuro, de desenvolvimento para a cidade e para que isso aconteça precisamos da comunidade Sítio Casa Forte e de toda a população de Assú".

Com informações da Assessoria 55




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.