segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Patrício Júnior firma compromisso com comunidade Mendubim I na área da saúde

O grupo de apoio ao candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, compareceu neste domingo (21) à comunidade do Mendubim I.

Foto enviada pela Assessoria 55
Patrício Júnior visitou vários amigos em companhia de candidatos a vereadores, do candidato a vice-prefeito Breno Lopes e do povo.

Um comício da coligação Assú Avançando marcou o encerramento da programação. Após receber da população uma demanda para a criação de um ponto de apoio para que os médicos da unidade de saúde atendam na comunidade, Patrício firmou o compromisso de trabalhar em prol dessa causa.

O candidato a prefeito pelo PSD afirmou: “Não estamos aqui para prometer o que não podemos fazer, afinal de contas vocês conhecem o meu perfil. Não vamos vender ilusões, vamos prometer o que podemos. E o compromisso estamos firmando agora, é o ponto de atendimento para a comunidade do Mendubim; disso nós não abrimos mão”.

Ele destacou que o município hoje precisa de alguém que faça gestão e não política. Para que isso seja feito, pediu a confiança e o apoio da população: “Nos deem essa oportunidade votando 55 no dia 2 de outubro, para que Patrício e Breno possam fazer pela comunidade do Mendubim e por toda a cidade de Assú”.

Com informações e foto da Assessoria 55

Parceiro anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário