Patrício Júnior faz caminhada em Santa Clara e firma primeiro compromisso com a comunidade

agosto 21, 2016

A comunidade Santa Clara recebeu neste sábado (20) o candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior.

Patrício Júnior aproveitou a oportunidade e firmou seu primeiro compromisso com a população local. Ele disse: “Eu vou fazer aqui o meu primeiro compromisso de palanque com relação ao ponto de apoio do posto para atendimento da saúde do Santa Clara. Podem ter certeza que estou firmando aqui o nosso primeiro compromisso de palanque. Graças a Deus, nunca prometi nada para não fazer, e vou fazer”. Patrício terminou suas palavras sob aplausos da população.
Foto: Dedé Ramalho

Durante todo o percurso, Patrício caminhou ao lado do candidato a vice-prefeito, Breno Lopes, dos candidatos a vereadores da coligação Assú Avançando e do prefeito de Assú, Ivan Júnior.

Confiante, Patrício Júnior também deixou o seu recado para a população de Assú. “Quero deixar o meu recado para todos vocês: Vamos ganhar essa campanha sim, podem ter certeza disso. Se Deus quiser, dia 2 de outubro, com todos vocês, com o apoio de nossa cidade, vamos chegar à prefeitura e mostrar do que somos capazes”.


Com informações da Assessoria55

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.