Patrício Júnior caminhou no primeiro dia de campanha por todas as ruas do Cristovam Dantas

agosto 17, 2016

A primeira caminhada do candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, encheu de azul as ruas do Residencial Maestro Cristovam Dantas nesta terça-feira (16). Rua por rua, casa por casa, Patrício esteve cumprimentando cada morador e sendo bem recebido por todos eles. O candidato esteve acompanhado do prefeito Ivan Júnior (PROS) e do candidato a vice-prefeito Breno Lopes (PSB).

Vários candidatos a vereadores também marcaram presença no primeiro dia de campanha. Com o início da concentração marcado para as 16h30, por volta das 17h centenas de pessoas já desciam as ruas do residencial, anunciando Patrício Júnior como candidato a prefeito.

A caminhada passou por todas as ruas do conjunto, o que mostrou a disposição do candidato em dialogar, apresentar propostas e receber o abraço do povo de Assú. Ao final da caminhada, um grande comício deu voz ao candidato, que selou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento da cidade.



Acompanhado por uma multidão, onde Patrício Júnior passava era convidado para entrar nas residências, onde era abraçado pelos moradores. Para o cozinheiro Alexandre Varela, a cidade de Assú vem se desenvolvendo nos últimos anos e merece continuar crescendo. “Qualquer projeto que vier para o bem de Assú será bem-vindo e Patrício é a melhor opção para o Assú”.

Na avaliação da dona de casa Darleide Queilla, Patrício Júnior passa para a população “segurança e firmeza e deve mostrar o trabalho dele”. A mesma opinião tem a dona de casa Daniele Fernandes, que disse votar em Patrício por ele ser a melhor opção que Assú tem a oferecer. “É uma pessoa humilde como o assuense e vamos à luta e vamos vencer. Não tem outra opção a não ser Patrício Júnior 55”, declarou.

Após quase duas horas de caminhada pelas ruas do residencial Maestro Cristovam Dantas, o povo se reuniu para ouvir Patrício Júnior falar no primeiro comício de sua campanha rumo à prefeitura de Assú.


"Agradeço aos moradores do Cristovam Dantas, porque não teve uma casa onde tenhamos sido mal recebidos. Espero que todos vocês me deem a oportunidade de continuar nesse trabalho. Não é fácil superar Ivan, mas eu faço questão de superá-lo, porque quero ver o melhor para o povo de Assú”, discursou Patrício, pedindo o voto dos cidadãos e que eles levem a mensagem do PSD aos quatro cantos da cidade.

O prefeito Ivan Júnior destacou as mudanças realizadas em sua gestão e disse que Patrício fará ainda mais do que ele. “Se Deus quiser, este que eu vos apresento, Patrício Júnior, vai fazer ainda mais, porque ele sabe a importância da moradia, da geração de emprego, do desenvolvimento. Tenham certeza que vocês terão uma pessoa que vai lutar por vocês, que vai brigar por vocês. Esse prefeito é Patrício Júnior".

Já o candidato a vice de Patrício Júnior, Breno Lopes, disse que a caminhada foi o primeiro passo rumo à vitória. “Hoje tivemos a confirmação que no dia 2 de outubro teremos a vitória para continuar avançando cada vez mais para realizar as conquistas para o povo de nossa cidade".

Fotos: Jean Lopes e Dedé Ramalho
Texto: Ecoar Agência de Notícias


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.