Partida entre Brasil e Bolívia pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2018 foi tema de encontro em Natal

agosto 25, 2016

Na manhã desta quinta-feira (25), ocorreu a segunda visita a Natal da equipe de coordenadores dos jogos da seleção brasileira de futebol.

A reunião aconteceu na Arena das Dunas, palco em outubro da partida entre Brasil e Bolívia, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo Fifa 2018.

O encontro foi para fazer o reconhecimento do local, para tirar as dúvidas finais e questões de estrutura de montagem para a partida.

Para o coordenador de Operação do Jogo, Thiago Januzzi, a Arena das Dunas está pronta para receber a seleção brasileira e parabenizou os administradores do estádio por manter o local em excelentes condições.

No começo da segunda semana de setembro, haverá uma terceira visita. Na ocasião será desenhado toda a operação para a apresentação do jogo para gestores da Arena das Dunas, Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), Governo do Estado e órgãos competentes.

Em relação ao início de venda dos ingressos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá anunciar todos os detalhes nas próximas semanas, após uma reunião com a FNF.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.