OAB Assú divulgou programação da Semana do Advogado

agosto 08, 2016

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), subseção Assú, realizará a I Semana do Advogado de amanhã (9) a quinta-feira, dia 11 de agosto.

Na abertura, será realizada palestra sobre aplicação do novo Código de Processo Civil, às 19h, na sede da subseccional.

Na quarta-feira, dia 10 de agosto, acontecerá o curso ‘Eleições municipais 2016’ , na Câmara Municipal do Assú, sendo ministrado pelo juiz Herval Sampaio e pelo especialista em direito eleitoral Márcio Oliveira.

Para encerrar a programação, na quinta-feira, dia 11 de agosto, na sede da OAB Assú, acontecerá a partir das 14h, palestra sobre o novo Código de Ética da OAB, tendo como palestrante o advogado Aldo Fernandes. Às 15h30 terá o curso prático PJe, conduzido pelo advogado Igor Campos.

Ainda na quinta-feira haverá às 18h a posse dos membros das comissões e a partir das 21h, um evento social no Papo de Calçada.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.