Natal Hair 2016 começa neste domingo

agosto 14, 2016

A abertura do Natal Hair 2016 acontece neste domingo (14), a partir do meio dia, no Holiday Inn Hotel, bairro Lagoa Nova.

Na programação tem cursos, workshops, equipamentos, entre outros. O evento segue até amanhã (15), das 12h às 21h.  

Considerada a melhor do ramo na região Nordeste, a feira de beleza e saúde recebe anualmente cerca de trinta mil visitantes.

De acordo com dados do Sebrae, cerca de sete mil salões de beleza são abertos por mês em todo o território nacional, a maioria como microempreendedores individuais. Considerando o alto grau de informalidade destas atividades, estes números trazidos à realidade seguramente ultrapassam a casa de um milhão.

Em paralelo ao Natal Hair, ocorre também o II Seminário da Beleza Sebrae, com palestrantes de renomes para debater sobre temas, como: atual cenário de beleza, vigilância sanitária e boas práticas nos salões de beleza, marketing e redes sociais para pequenos negócios.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.