Mulheres se articulam para convenção do PSD em Assú

agosto 03, 2016

As mulheres que apoiam a pré-candidatura de Patrício Júnior (PSD) a prefeito de Assú mostraram sua capacidade de articulação durante reunião de mobilização que aconteceu na noite desta terça-feira (2).

Foto: Dedé Ramalho
Patrício Júnior foi recebido com entusiasmo e aplausos por cerca de quatrocentas mulheres que se reuniram no local.

Foto: Dedé Ramalho
A reunião foi para discutir a mobilização das mulheres para a convenção do PSD de Assú, que será realizada nesta quinta-feira (4), a partir das 17h, no ginásio esportivo da escola estadual Marcos Alberto. Na oportunidade serão oficializados os nomes de Patrício Júnior como candidato a prefeito de Assú e do vereador Breno Lopes (PSB) como candidato a vice-prefeito.

Foto: Dedé Ramalho
Foto: Dedé Ramalho
Ao falar para as mulheres presentes à reunião, Patrício Júnior disse: “Não tenho dúvida de que esse batalhão de mulheres aqui indo para as ruas, conscientizando as pessoas, não tenho dúvida que a gente, se Deus quiser, dia 2 de outubro a esta hora já estaremos comemorando”.

Foto: Dedé Ramalho

Com informações da Ecoar Agência de Notícias


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.