Movimentação política do candidato Gustavo Soares neste final de semana

agosto 28, 2016

Confira algumas informações recebidas sobre a agenda da campanha do candidato a prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares (PR):

Irmã Lindalva
A noite de sexta-feira (26) do candidato a prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, foi marcada por uma manifestação no conjunto residencial Irmã Lindalva.

Foto: Marcos Costa

Praça Radical
Em seu discurso no conjunto Irmã Lindalva, Gustavo Soares deu ênfase a algumas propostas. Uma delas foi a criação da Praça Radical, espaço dirigido ao público jovem em geral e praticantes de esportes radicais.

Internet
Ainda em sua fala no Irmã Lindalva, Gustavo Soares disse que a Praça Radical disporá ainda de sinal de internet aberto.

Pedras
O episódio destoante no evento de sexta-feira da coligação Unidos pela Mudança foi a ação praticada por delinquentes que arremessaram pedras tendo como alvo as pessoas presentes ao comício. Na oportunidade, foram feridos Alana e Van. A coligação prestou irrestrita solidariedade a ambos e repudiou com veemência o ato criminoso.

Sem informação
A assessoria da coligação não enviou matérias sobre a movimentação política deste sábado (27), até o fechamento desta postagem, às 7h50 deste domingo.

Agenda 22 deste domingo
Neste domingo, dia 28, a agenda de campanha dos candidatos majoritários e proporcionais da coligação Unidos pela Mudança, em Assú, será nas comunidades Mutamba da Caieira, a partir de 8h, e a tarde, a partir de 16h, na Baviera.





Com informações de Tibério Guedes


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.