Justiça eleitoral notifica candidatos para mudar nome na urna eletrônica

agosto 29, 2016

Candidatos do Vale do Açu estão sendo notificados pela 29ª Zona Eleitoral para sanar em 72 horas, irregularidades em relação ao nome a ser inserido na urna eletrônica.

A justiça eleitoral diz que de acordo com resolução do TSE, "não será permitido, na composição do nome a ser inserido na urna eletrônica, o uso de expressão ou de siglas pertencentes a qualquer órgão da administração pública direta, indireta federal, estadual, distrital e municipal”.

Do município de Assú estão sendo notificados os candidatos a vereador Alcivan Batista de Oliveira, que registrou o nome Alcivan da Prefeitura; Hermogenes Bezerra da Silva, que registrou o nome Hermogenes do Hospital; Rosangela Ribeiro Linhares, que registrou o nome Rosangela do Postinho, e Risa Maria de Melo, que registrou o nome Risa da Saúde.

De Itajá, foi notificada a candidata a vereadora Georgia Carina Alves de Sousa, que registrou o nome Carina da Saúde.

Outros candidatos deverão ser notificados pela justiça eleitoral para sanar essa mesma irregularidade.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.