Gustavo Soares teve reunião com movimento escoteiro

agosto 14, 2016

Neste sábado (13), o pré-candidato a prefeito Gustavo Montenegro Soares (PR), em companhia da pré-candidata a vice Sandra Alves (PMDB), se reuniu com integrantes do 55º Grupo de Escoteiros José Nazareno Fernandes, o pioneiro da cidade e o segundo mais antigo em atividade no Rio Grande do Norte.
Foto enviada por Tibério Guedes

Na conversa, Gustavo Soares ouviu atentamente as colocações dos escoteiros e fez várias anotações e considerações a respeito do segmento. Para ele “o movimento escoteiro é historicamente de fundamental importância para o Assú, sendo um parceiro inestimável em diversas iniciativas em prol da coletividade. Esta presença por sim só justifica que mereça maior atenção do poder público municipal”.

Outros grupos de escoteiros que atuam na cidade marcaram presença, como o 13º Grupo Maxwell de Barros Machado e o 28º Grupo Nossa Senhora das Vitórias.


Com informações e foto de Tibério Guedes

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.