Gustavo Soares se reuniu com produtores do projeto Horta Comunitária

agosto 22, 2016

Na agenda deste domingo (21) dos candidatos da majoritária da coligação Unidos pela Mudança, Gustavo Montenegro Soares (PR) e Sandra Alves (PMDB), tomaram café da manhã com agricultores familiares integrantes do projeto Horta Comunitária, instalado no bairro Alto São Francisco, em Assú.

Foto enviada por Tibério Guedes
A reunião aconteceu na sede do projeto Horta Comunitária. Para João Batista Kennedy, membro da coordenação do projeto, “esse tipo de reunião é importante para que todos possam conhecer as propostas voltadas para sua classe”.

Na oportunidade os candidatos a prefeito e vice se reuniram com a categoria para ouvir os seus pleitos e fazer considerações sobre suas propostas. Gustavo Soares disse que “é de suma relevância firmar parcerias para que os agricultores familiares possam produzir mais e melhor e tenham destino certo para sua produção”.

Com informações e foto de Tibério Guedes


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Gostei da cor da camisa de Kennedy :)
    Antonio Amancio

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.