Gustavo Soares e Sandra Alves propõem administração igualitária e sem diferenciação entre as pessoas

agosto 29, 2016

Texto: Tibério Guedes

Um governo cujas ações sejam voltadas para todo conjunto da população do Assú e não apenas para pequenos grupos privilegiados. Esta foi a principal mensagem transmitida pelos candidatos a prefeito da coligação “Unidos Peça Mudança”, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), na programação de campanha vivenciada na tarde/noite de domingo, dia 28, na comunidade rural de Baviera, região da várzea do Assú.

Dr. Gustavo e Sandra afirmaram que a Prefeitura deve tratar as pessoas, da cidade e do campo, sem qualquer espécie de distinção. Diante de uma multidão que se aglomerou na praça pública da localidade, ambos puderam se pronunciar sobre os projetos e propostas que se encontram no Plano de Governo concebido para servir de parâmetro para uma gestão eficiente, moderna, prática e de resultados para as necessidades do povo.

Dr. Gustavo reiterou que, dentre as prioridades de sua administração, uma atenção especial será dada à Saúde. “Quero dizer a vocês que a partir de janeiro de 2017 o Assú terá mais do que um prefeito; vai ter um médico ortopedista para cuidar de nossa gente da forma devida”, declarou, sendo bastante aplaudido por todos os presentes. Adiantou que um dos objetivos é garantir o atendimento básico nos postos de saúde das povoações rurais e destinar uma ambulância para atender a zona rural a fim de garantir celeridade nos casos de urgência/emergência.

Presente ao comício, o deputado George Soares (PR) enfatizou o quanto será importante ter um prefeito aliado para lutar pela concretização das ações do seu mandato na Assembleia Legislativa. “Se até aqui, sem apoio nenhum do atual prefeito, conseguimos garantir mais de R$ 1,4 milhão de emendas para obras e benefícios para o município do Assú, imaginem o que será possível fazermos contando com a parceria de um prefeito aliado e preocupado verdadeiramente com nossa terra e nossos conterrâneos”, exclamou o parlamentar.


Fotos: Marcos Costa




Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.