Gustavo Soares diz que sua campanha “será sem agressões e exclusivamente em tom de propostas e ideias para o Assú”

agosto 16, 2016

O candidato a prefeito de Assú pela coligação Unidos pela Mudança, Gustavo Montenegro Soares (PR), promete frustrar a expectativa dos adversários, durante o curso da campanha eleitoral que se inicia oficialmente nesta terça-feira (16).

Gustavo Soares assegura que nada desvirtuará o propósito maior pelo qual se dispôs a submeter seu nome ao julgamento da população de Assú. Ele garantiu que “em todos os lugares que eu e Sandra Alves, nossa candidata a vice, já pudemos visitar e conversar com as pessoas a mensagem que recebemos foi uma só: ‘Dr. Gustavo, não queira briga com ninguém, cuide de apresentar suas propostas para que possamos alcançar o Assú que queremos’.

Os candidatos a prefeito e vice reafirmaram o compromisso de percorrer a maior quantidade possível de áreas do município, pedindo o voto do cidadão e da cidadã assuense, na cidade e no campo, para que, a partir de 1º de janeiro de 2017, Assú possa ver implementado um novo modelo de governabilidade, privilegiando todo o conjunto da sociedade, principalmente as camadas mais carentes.


Com informações de Tibério Guedes

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.