Gustavo Soares diz que “Guarda Municipal será realidade para proteger o patrimônio e elevar a sensação de segurança”

agosto 23, 2016

Foto enviada por Tibério Guedes
O candidato a prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares (PR), elegeu a criação da Guarda Municipal como uma das prioridades de sua possível administração.

Gustavo Soares - apoiado pelo deputado estadual George Montenegro Soares -, revelou que a “a constituição da Guarda Municipal, que terá seus quadros formados mediante concurso público, será um instrumento a mais no sentido de fortalecer o aparelho de segurança pública. Ela terá como principal competência zelar o patrimônio público, mas também terá papel fundamental no sentido de repassar uma maior sensação de segurança ao cidadão, pois sua presença vai ajudar a inibir a ação dos delinquentes”.

O candidato declarou que esta realidade é atestada em todas as cidades onde a Guarda Municipal existe. Gustavo Soares – que é apoiado pelo ex-prefeito Ronaldo Soares, que teve três mandatos a frente do executivo municipal -  considerou inexplicável porque a atual gestão municipal de Assú tenha resistido à ideia.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.