Gustavo Montenegro se reuniu para discutir parcerias com advogados e representantes da OAB

agosto 13, 2016

O pré-candidato a prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares (PR), esteve conversando nesta sexta-feira (12), com advogados e representantes da OAB/RN, subseção de Assú, sobre a participação do segmento nas ações do município e de parceria do poder público com a classe advocatícia.
Foto enviada por Tibério Guedes

A construção de parcerias sólidas foi o tema central do diálogo.

Os advogados sugeriram a inclusão de uma agenda de palestras com a participação de profissionais da advocacia na rede escolar.  Como exemplo foi dado o projeto Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC), que no município de Assú é dirigido pelo advogado João Fonseca.

Ao término da agenda, Gustavo Montenegro Soares ressaltou que “essas conversas são de extrema importância para envolver todas as representações da sociedade tendo como foco gerar políticas públicas que contribuam para melhorar a qualidade de vida dos assuenses”.

O encontro contou também com a participação da pré-candidata a vice-prefeita Sandra Alves (PMDB).


Com informações e foto enviadas por Tibério Guedes

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.