George Antunes é empossado como novo secretário estadual de saúde

agosto 29, 2016

Foto: Ivanízio Ramos
O governador Robinson Faria empossou o novo secretário estadual da Saúde Pública, George Antunes, na tarde desta segunda-feira (29), na governadoria, em Natal.

Robinson disse que o farmacêutico bioquímico já desempenhou a função em gestões anteriores e é uma escolha técnica para o cargo. O governador afirmou que "a escolha dele obedece aos critérios técnicos. Ele é o nome certo para essa nova etapa pela qual passamos”.

George Antunes se disse motivado a enfrentar os entraves. Ele revelou que "temos desafios pela frente, como a queda de repasses e alta demanda, mas vamos cumprir o nosso dever constitucional de continuar oferecendo os serviços que a população merece. Vamos trabalhar com os municípios para fortalecer a saúde pública que não pode ser responsabilidade apenas do governo. Todos estão envolvidos, desde aos que prestam a atenção básica a alta complexidade”.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.