Fecomércio RN divulga nota de apoio ao Governo do Estado nas medidas de enfrentamento das ações criminosas

agosto 01, 2016

Através de nota, a Fecomércio RN prestou “seu total apoio ao Governo do Estado nas medidas de enfrentamento das ações criminosas que têm levado pânico à nossa população desde a sexta-feira passada (29)”.

Confira:

NOTA DE APOIO

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte (Fecomércio RN), vem a público ratificar o seu total apoio ao Governo do Estado nas medidas de enfrentamento das ações criminosas que têm levado pânico à nossa população desde a sexta-feira passada (29/07). Como representante de importantes setores empresariais, cujas particularidades do funcionamento os tornam alvos ainda mais vulneráveis à ação de bandidos, o clamor por uma segurança pública efetiva e eficaz tem sido pauta constante desta Entidade.

Dentro desta linha, entendemos que o levante dos criminosos se dá por uma total inversão de valores, segundo a qual aqueles que transgridem a lei reivindicam direitos que não são seus e que redundam na criação de obstáculos ao trabalho das polícias.

Defendemos que o Governo, as forças de segurança e a sociedade em geral têm obrigação de se postar de maneira firme e irredutível, evitando retroceder e marcando posição em nome da legalidade e dos direitos dos cidadãos de bem, que são maioria e o maior patrimônio de qualquer sociedade.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.