Ex-ministro Mendonça de Barros abrirá projeto ‘Pensar Brasil’ da ALRN

agosto 16, 2016

O ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), ex-ministro das Comunicações, o engenheiro e economista Luiz Carlos Mendonça de Barros será o primeiro palestrante do projeto ‘Pensar Brasil – Fórum Legislativo’, organizado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O evento de estreia será dia 25 de agosto, no auditório Cortez Pereira, a partir das 9h, com entrada franca, mediante inscrição pelo e-mail cerimonial.alrn@hotmail.com.

Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, comentou que “dentre as atribuições do legislador, pensar o futuro das próximas gerações é uma delas. Observando o cenário atual, projetando o futuro, vamos debater o Brasil a partir do Rio Grande do Norte. Vamos lançar luzes sobre o tão falado novo pacto federativo”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.