Empresários do agronegócio receberam título de cidadania

agosto 15, 2016

Um paulista – o empresário Luiz Roberto Maldonado Barcelos – e um mineiro, o presidente da Federação da Agricultura do Estado (Faern),  José Álvares Vieira, são os dois mais novos cidadãos do Rio Grande do Norte.
Foto: João Gilberto

Os títulos foram entregues em sessão solene realizada no plenário da Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (15), por proposição do deputado George Soares (PR).

O empresário Luiz Robertoo, novo cidadão potiguar, é sócio fundador da empresa agrícola Famosa, maior exportador de frutas do Brasil e maior exportador de melão, no mundo. Ao agradecer pelo título recebido ele destacou o tratamento que é dado aos trabalhadores da empresa, que hoje chega a 8,2 mil.

O outro homenageado, José Vieira, fez um histórico das suas atividades no agronegócio do Rio Grande do Norte, destacando a capacidade de produção da área rural do Estado.

O secretário estadual da Agricultura, Guilherme Saldanha, que na solenidade representou o governador Robinson Faria (PSD), parabenizou o deputado George pela iniciativa para “homenagear os lutadores pelo agronegócio no semiárido do Nordeste, uma coisa que não é fácil”.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.