Em segundo dia de mobilização, cresce apoio a Patrício Júnior pelas ruas de Assú

agosto 18, 2016

O projeto do PSD para Assú toma cada dia mais corpo nas ruas, envolvendo espontaneamente a população. Ontem (17), muitas pessoas foram às ruas de Assú para apoiar o candidato a prefeito Patrício Júnior (PSD) neste segundo dia de campanha.

Foto: Dedé Ramalho
Com uma caminhada iniciada por volta das 17h na rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, o grupo de Patrício Júnior andou por toda a rua e abraçou os amigos porta a porta, pedindo o voto e a confiança da população para conduzi-lo à prefeitura de Assú.

O ponto mais importante da concentração foi o comício realizado na rua Clara Macedo, em que vários candidatos a vereadores expressaram apoio a Patrício Júnior. A caminhada contou ainda com a presença do prefeito de Assú, Ivan Júnior (PROS), e do candidato a vice-prefeito Breno Lopes (PSB).

Foto: Dedé Ramalho
Patrício Júnior observou em seu pronunciamento que “hoje é só o segundo dia e temos aqui eu acho que o triplo de gente de ontem”.

O prefeito Ivan Júnior, ao falar no comício, disse: “Vocês têm a consciência, Patrício tem um diferencial, não é alguém para ser manipulado. Tem autonomia e autoridade para fazer o que é necessário, porque eu conheço o caráter e conheço a pessoa de Patrício”.

Patrício Júnior agradeceu o apoio de todos e pediu que a população mantenha o empenho em busca da vitória no dia 2 de outubro. Ele ressaltou que “o nosso projeto é somente para o bem de nossa cidade. Não é um projeto pessoal”.

Foto: Dedé Ramalho
Com informações da Ecoar Agência de Notícias


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.