Convenção do PSD arrasta multidão e confirma candidatura de Patrício Júnior a prefeito

agosto 05, 2016

O povo fez uma grande festa na convenção do PSD em Assú nesta quinta-feira (04). Uma multidão lotou o ginásio da Escola Estadual Marcos Alberto de Sá Leitão para prestigiar a confirmação do nome de Patrício Júnior (PSD) como candidato a prefeito e de Breno Lopes (PSB) como candidato a vice.

Na oportunidade também foi oficializada a chapa com sete partidos (PSD, PT, PC do B, PROS, PV, PSDC e PSB) para a disputa do pleito eleitoral de 2016. Ao todo a coligação ficou formada com 45 candidatos a vereadores.

Vários vereadores, presidentes de partidos, autoridades religiosas, empresários da cidade, secretários municipais, entre outros segmentos, também prestigiaram a convenção municipal do PSD, já considerada a maior de todos os tempos. O ginásio da Escola Marcos Alberto ficou completamente lotado por dentro e uma multidão se amontoou também do lado de fora.

O deputado federal Fábio Faria (PSD) confirmou apoio a Patrício Júnior e se mostrou impressionado com a multidão que prestigiou o encontro partidário. “Essa convenção aqui é a maior da história que eu já vi aqui na cidade de Assú. É a convenção do reconhecimento, do amor, da competência”, disse. Acrescentando que, no que depender dele, não vai “medir nenhum esforço para fazer com que Patrício seja tão bom quanto Ivan foi aqui na cidade do Assú”. 

Ao lado de Fábio Faria, do prefeito de Assú Ivan Júnior e do candidato a vice, Breno Lopes, Patrício Junior foi recebido com festa pela multidão. “Certamente deve ter um propósito maior para eu estar aqui, pois não depende somente da nossa vontade, depende da vontade do povo”, declarou Patrício em seu discurso.

Ele discorreu também sobre seu propósito de fazer o bem pela coletividade e negou que esteja entrando na política com um projeto pessoal, repudiando ainda aqueles que querem “fazer da política profissão”. O candidato do PSD também pediu apoio da população para todos vereadores que formam a coligação com o PSD.

“Ouvi muita gente dizendo que pensasse primeiro em mim. E realmente eu pensei muito. Mas com o passar dos dias, conversando com os amigos Ivan, Fábio Faria, eu vi que se eu pensasse somente em mim estaria sendo egoísta. Eu não poderia fazer isso com a cidade do Assú, nós teríamos que ter alguém para dar continuidade ao trabalho do prefeito Ivan”, disse Patrício Júnior.

O vice Breno Lopes conclamou o empenho de todos para continuar avançando no desenvolvimento da cidade. “Nós estamos fazendo esse grande trabalho e eu não tenho dúvida que o prefeito, no dia 02 de outubro, vai ser Patrício Júnior”, declarou.

O prefeito de Assú, Ivan Júnior, reafirmou que na cidade a melhor opção entre os quadros existentes é o nome de Patrício Júnior, que “representa muito de todas as pessoas de bem do nosso município”.

“Patrício não quer ser prefeito para repercutir, ele quer ser prefeito para trabalhar pela cidade do Assú. Patrício não quer ser prefeito por status, Patrício quer ser prefeito para continuar o desenvolvimento, porque ele sabe na pele como é importante uma cidade crescer”, reiterou o prefeito.


Texto: Ecoar Agência de Notícias



Fotos: Dedé Ramalho e Jean Lopes


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Anônimo6/8/16 15:36

    Agora sim e pra valer...Vamos a luta com Deus e o povo.

    Rafhael Genro de Botinha.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.