Com direito a selfie, Patrício Júnior é carregado nos braços do povo num verdadeiro arrastão no Frutilândia

agosto 28, 2016

Texto da Assessoria 55 Assú

Apesar da programação ter sido anunciada como uma caminhada no bairro Frutilândia, foi um verdadeiro arrastão o que aconteceu neste sábado (27). O povo foi às ruas levantar a bandeira de Patrício Júnior para prefeito do Assú, numa noite que certamente ficará para a história do bairro e de Assú como uma das maiores caminhadas de todos os tempos.

As ruas do Frutilândia ficaram pequenas com a grande festa que fizeram os apoiadores da coligação Assú Avançando. O candidato a prefeito Patrício Júnior em vários momentos da caminhada foi carregado nos braços do povo, inclusive na hora de subir no palanque, numa demonstração clara de que o povo quer conduzi-lo à Prefeitura do Assú.

Essa foi a maior caminhada desde o início da campanha de Patrício Júnior. Para onde se olhava havia pessoas se apertando para acompanhar o candidato, abraçar e fazer fotos com ele. Para se ter uma ideia do tamanho da multidão, no trecho que fica próximo à igreja de São José, o povo tomou conta de toda a frente da igreja, da praça que fica ao lado e das ruas paralelas.

Como disse o candidato a vereador Pipa em seu discurso, “a partir do Frutilândia, se consagra hoje a vitória de Patrício Júnior para prefeito de Assú”.

Já em cima do palanque, Patrício Júnior aproveitou para fazer uma selfie com o povo. Segundo ele, aquela foi a primeira selfie de sua vida.

Patrício Júnior agradeceu pela receptividade do bairro e assumiu o compromisso de buscar pavimentar 100% das ruas do Frutilândia. Outro compromisso assumido pelo candidato foi a padronização da feira do bairro. “Vai ser uma prioridade. Faz parte do nosso plano de governo e se Deus quiser nós vamos fazer sim”, garantiu.

Patrício mais uma vez pediu uma oportunidade à população para realizar os projetos que tem para a cidade e também questionou o discurso de “mudança” do grupo oposicionista. “O que eu preciso para mostrar o meu trabalho é uma oportunidade; oportunidade esta que eles já tiveram ao longo de 30, 40 anos e hoje estão querendo posar de bons moços dizendo que têm a solução para tudo. Por que não fizeram no passado?”, disse.


Fotos: Dedé Ramalho e Jean Lopes


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.