Coligação ‘Unidos pela Mudança’ começará agenda pelo bairro Bela Vista nesta quarta-feira

agosto 17, 2016

A partir desta quarta-feira (17), as forças de oposição em Assú, agrupadas em torno da coligação ‘Unidos pela Mudança’ e que tem como candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro Soares (PR) e Sandra Alves (PMDB), começarão a campanha das eleições de outubro.

A agenda de hoje acontecerá no bairro Bela Vista, a partir de 16h, com concentração nas proximidades do restaurante O Barandão.

A mobilização percorrerá as ruas do bairro com visitação domiciliar e comícios-relâmpago. Gustavo Soares e Sandra Alves levarão sua mensagem de esperança ao Assú.

Com informações de Tibério Guedes

* Atualizada as 16h30

Através de nota de esclarecimento, a coligação 'Unidos pela Mudança' anunciou uma mudança:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A coligação “Unidos Pela Mudança” comunica que, diante de determinação emanada da Justiça Eleitoral da 29ª Zona, em Assú, tendo por base o entendimento com as coligações quanto à distribuição da área física do município para a realização de eventos da campanha eleitoral, foi remanejada a programação anunciada para esta quarta-feira, dia 17, a partir de 16h, no bairro Bela Vista.
A referida agenda foi transportada para a Rua Dr. Ernesto da Fonseca e imediações, no citado horário, com concentração na Praça José de Arimatéia Ferreira de Souza.

Assú (RN), 17 de agosto de 2016

Assessoria de Comunicação Social
Coligação “Unidos Pela Mudança”

Com informações de Tibério Guedes


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.