Carreata em favor da paz será realizada em Natal neste sábado

agosto 06, 2016

Uma carreata em favor da paz está sendo organizado em Natal para este sábado (6). O movimento é de entidades setoriais e grupos organizados da sociedade. A Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte é uma das organizações responsáveis pela mobilização.

A carreata largará às 9h do Centro de Convenções e terá seu encerramento na avenida Rodrigues Alves, em frente ao Quartel Geral da Polícia Militar, no bairro Tirol.

Os organizadores dizem que a carreata surgiu da necessidade de prestar apoio às iniciativas voltadas para restabelecer a segurança em Natal e no Rio Grande do Norte, principalmente após a sucessão de distúrbios praticados por criminosos.

Eles também enfatizam que a mobilização deste sábado não tem nenhuma conotação política ou governamental, sendo um movimento espontâneo de grupos de cidadãos potiguares.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.