Secretário da Sejuc emite portaria elogiando agentes penitenciários do CDP de Assú

julho 27, 2016

Na edição de hoje (27) do Diário Oficial do Estado (DOE) do Rio Grande do Norte, tem uma portaria assinada pelo secretário estadual da Justiça e da Cidadania, Wallber Virgolino da Silva Ferreira, para elogiar os servidores Aurino Fernandes Pimenta Filho, Magdiel Gleyberth Fernandes de Mendonça e Paulo André Dantas de Oliveira, agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória do município de Assú.

O motivo do elogio oficial foi porque os agentes contribuíram “para o êxito do trabalho integrando com a prisão em flagrante delito de dois criminosos em data de 26.07.2016 que tentaram adentrar por cima do muro com vários telefones celulares, drogas e um revolver tipo simulacro, mormente pelo comprometimento e amor a profissão, contribuindo de forma exemplar ao Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte por compromisso ao interesse público”.

Confira a portaria na íntegra:




Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.