Robinson e Ezequiel formam aliança em Macau

julho 21, 2016

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (21), o governador Robinson Faria e o presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira, definiram o apoio à candidatura do jornalista Túlio Lemos (PSD) para prefeito de Macau, que terá como vice, o advogado Rodrigo Aladim (PSDB).

Foto: José Aldenir
Com a aliança partidária, a chapa já nasce com o apoio de nove deputados estaduais, apenas destes dois partidos. Além disso, a aliança conta ainda com o apoio de outros dez partidos no município de Macau.

O governador Robinson Faria acredita que a união do PSD com o PSDB será satisfatória para a prefeitura de Macau. Para o deputado Ezequiel Ferreira, a celebração desta união representa o diferencial.

O pré-candidato à prefeitura de Macau, Túlio Lemos, revelou a importância da aliança, dizendo que “essa união representa o novo, a mudança que Macau precisa. Vamos fazer uma campanha diferente, propositiva, priorizando o desenvolvimento do nosso município. Queremos mostrar que é possível transformar nossas potencialidades naturais em benefício para a população”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.