Rinaldo Reis assume presidência do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais

julho 08, 2016

O governador Robinson Faria participou na noite desta quinta-feira (7) da posse do novo presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais, Rinaldo Reis.

O evento ocorreu na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do RN, em Natal, e contou com a presença de corregedores, promotores, magistrados e procuradores de vários estados brasileiros, além dos presidentes do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Cláudio Santos, da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, e dos deputados estaduais Jacó Jácome e Ricardo Motta.

Rinaldo Reis, procurador-geral de Justiça do RN, foi empossado junto com a nova diretoria após reunião ordinária realizada em Brasília em maio deste ano, em sucessão a Lauro Machado Nogueira, procurador-geral de Justiça de Goiás. A atribuição do presidente do CNPG é discutir no conselho as principais questões de interesse do Ministério Público.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.