Rabiscos e rabiscos...

julho 11, 2016



Prioridades
A bancada federal do Rio Grande do Norte, por consenso, estabeleceu como prioritárias as obras da BR 101 - viaduto da avenida Maria Lacerda e obras complementares - e da duplicação da Reta Tabajara, na BR 304, a serem contempladas por emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Reitores reunidos
A segunda reunião do Fórum de Reitores do RN acontecerá às 11h de hoje (11), na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no campus central, em Natal. Em pauta: o modelo de acordo de cooperação entre IES públicas do RN para internacionalização e a reavaliação e atualização do plano de expansão das IES públicas do RN.

Antecipando
Os deputados federais fecharam neste domingo (10), um acordo para antecipar a eleição à sucessão na Câmara dos Deputados para as 19h da quarta-feira (13). O acordo ainda precisa ser referendado nesta segunda-feira, em reunião da mesa diretora da Câmara.

Alternativa
O Partido Verde deverá lançar um candidato próprio para concorrer à presidência da Câmara dos Deputados. Quem anda dizendo isso é o líder da bancada na Câmara, Evandro Gussi (PV-SP). Ele disse que a legenda deve oferecer uma alternativa para a eleição.

Alô Idema
O ‘Alô Idema’ sistema criado para receber denúncias ambientais do estado está com novo número. O interessado poderá entrar em contato pelo (84) 3232-7004 para fazer denúncias ou tirar dúvidas relacionadas ao meio ambiente.

Título de cidadão
A Assembleia Legislativa do RN realizará nesta segunda-feira (11), a partir das 9h30, sessão solene de entrega de título honorífico de Cidadão Norte-rio-grandense ao prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado. A proposição foi do deputado estadual George Soares (PR) e aprovada pelos demais parlamentares. Também por proposição do deputado George Soares, será entregue a mesma honraria de cidadão norte-rio-grandense ao superintendente do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, Ibernon Martins Gomes.

RSJ via WhatsApp
Quer receber o RSJ Informativo via WhatsApp, com as últimas postagens do Rabiscos do Samuel Junior? Mande seu nome e número do WhatsApp para o 84 99972-8125.

Filosofia de Boteco
Na parede do banheiro do bar estava rabiscado: “Minha mulher mandou eu tomar juízo. Chego no bar e só tem cerveja !”

Agradecendo
Obrigado pela leitura deste Rabiscos a Dinarte Nóbrega, Yasmine Marques, Wagner Silva, Raimundo Inácio Silva Filho e Manuel dos Pingos.

E para terminar
Quer viver melhor? Não se preocupe, se ocupe. 


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.