Rabiscos e rabiscos...

julho 06, 2016


Energias renováveis
A comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (6) emenda do deputado federal Rafael Motta (PSB-RN), que incentiva a geração de energia renovável, como fotovoltaica e eólica, em prédios públicos do Brasil. A proposta deverá ser encartada na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Transporte Cidadão
O programa Transporte Cidadão foi aprovado por unanimidade em reunião realizada nesta quarta-feira (6), na comissão de Finanças e Fiscalização, da Assembleia Legislativa do RN. O programa será gerido pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e operacionalizado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RN).

Saneamento
A Caern deu início à construção da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) Guarapes, que deverá ficar pronta até início do segundo semestre de 2018. A ETE integra o projeto do Governo do Estado de deixar Natal totalmente saneada.

Relatoria
Nesta quarta-feira (6), o deputado estadual George Soares (PR) foi indicado para ser o relator da matéria que dispõe sobre a isenção de ICMS na compra de motocicletas pela classe dos mototaxistas e motoboys.

Discutindo alianças
A presidente estadual do PTdoB, Wilma de Faria, avança no diálogo com lideranças políticas. Ontem (5), ela recebeu o dirigente do PCdoB, Antenor Roberto, e o vereador George Câmara, pré-candidato a prefeito de Natal. Na pauta, a discussão das eleições de outubro próximo em Natal e a possibilidade de aliança.

Turismo de aventura
Três municípios potiguares estarão em breve na rota de aventureiros e adeptos das trilhas, escaladas e outras modalidades do turismo de aventura. Uma equipe de consultores do Sebrae/RN, técnicos da Setur RN e da Emprotur estão nos municípios de Monte das Gameleiras, Serra de São Bento e Passa Fica para avaliação do potencial turístico e da estrutura de apoio necessária à atividade na região. A intenção é consolidar o segmento de ecoturismo e de turismo de aventura.

RSJ via WhatsApp
Quer receber o RSJ Informativo via WhatsApp, com as últimas postagens do Rabiscos do Samuel Junior? Mande seu nome e número do WhatsApp para o 84 99972-8125.

Filosofia de Boteco
























Agradecendo
Obrigado pela leitura deste Rabiscos a Eugênio Fonseca Pimentel, Fábio Chagas, Whislenia Martins, Roberto Cesar e Wanderlizia Moura.

E para terminar
Artur Rubinstein já dizia: “Podemos curar qualquer mal com dois remédios: o tempo e o silêncio”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.