PSDB-RN realizará seminário sobre eleições 2016 neste sábado

julho 09, 2016

Acontecerá hoje (9), em Natal, o seminário ‘PSDB Eleições 2016 - Sempre a favor do Brasil’, com a participação de pré-candidatos do partido nas eleições municipais deste ano.

O evento, promovido pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV), debaterá, entre outros assuntos, a comunicação e o marketing nas campanhas eleitorais, o uso das redes sociais e a legislação eleitoral. O seminário ocorrerá no hotel Holiday Inn Arena das Dunas.

O seminário será aberto a partir das 8h, pelo diretor de marketing político e eleitoral do ITV, o ex-senador Cícero Lucena, acompanhado do presidente estadual do PSDB-RN, Valério Marinho, e pela presidente do ITV no estado, Isabel Helena.

O advogado Gustavo Kanffer, especialista em direito eleitoral e membro do departamento jurídico do PSDB participará do seminário. Também estão confirmadas as participações do professor Alexandre Modonezi, que abordará comunicação e marketing, e do jornalista Fabiano Lana, que discutirá as redes sociais. Ambos são consultores do ITV/PSDB nacional.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.