PSDB-RN realizará seminário sobre eleições em Natal

julho 04, 2016

O PSDB do Rio Grande do Norte reunirá no sábado (9), a partir das 8h, os pré-candidatos a prefeito, vice e a vereador do partido em todos os municípios do estado. Será no ‘Seminário PSDB Eleições 2016 - Sempre a favor do Brasil’, promovido pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV), que ocorrerá no hotel Holliday Inn Arena das Dunas, em Natal. 

Estão confirmadas as presenças do senador José Anílbal (PSDB-SP), presidente nacional do ITV, e do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB-RN. Também estarão presentes o presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira de Souza, e os deputados estaduais que compõem a bancada tucana na ALRN, José Dias, Márcia Maia, Gustavo Carvalho e Raimundo Fernandes, além do presidente estadual do partido, Valério Marinho, e da presidente do ITV no RN, Izabel Helena.

O seminário trará a Natal especialistas e integrantes da equipe do PSDB nacional para uma explanação sobre três temas: legislação eleitoral, comunicação e marketing na campanha, e redes sociais. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelos telefones 9 9961-7173, 9 9914-1920 ou 3234-8096.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.