Prova de estágio de Direito para o MPF em Assú será na Uern

julho 18, 2016

No domingo, dia 24 de julho, serão aplicadas as provas do processo seletivo para estagiário da área de Direito, destinadas às procuradorias da República em Natal, Assú, Mossoró e Pau dos Ferros. Os locais das provas já foram confirmados.

Em Assú as provas serão aplicadas no campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Já em Natal, a seleção será realizada na Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), localizada no campus Central, vizinho ao Setor IV.

Na cidade de Mossoró os candidatos devem se dirigir ao campus Leste da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa). Em Pau dos Ferros, o processo seletivo será feito na escola estadual Dr. José Fernandes de Melo.

Para ter acesso ao local, o candidato deverá levar documento de identificação com foto (exceto carteira de estudante) e caneta esferográfica azul ou preta.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.