Preso líder de quadrilha suspeito por roubo de joias em Caicó

julho 25, 2016

Policiais civis de Caicó e de Macau e da guarda municipal de Guamaré, deram continuidade a operação ‘Midas’ e prenderam nesta segunda-feira (25), João Batista de Souza Júnior, vulgo ‘Baby’ ou ‘Dino’, 26 anos.

Através de mandados de busca e apreensão na cidade de Guamaré, policiais civis conseguiram localizar e prender João Batista, que estava escondido na casa de familiares na cidade.

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir do local e entrou em um matagal, porém foi alcançado pelos policiais. No imóvel onde ele estava, foram encontrados 48 comprimidos de ecstasy e 300 gramas de maconha.

De acordo com investigações, João Batista seria o líder da quadrilha que roubou mais de R$ 1 milhão em joias de clientes de uma pousada na cidade de Caicó, em maio deste ano.

Na ação criminosa, ele e mais dois criminosos teriam utilizado armas de fogo, surpreendendo clientes em uma pousada e levado uma grande quantidade de joias de revendedores que estavam hospedados no local. 


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.