Presidente da Femurn debate sobre redução da burocracia com diretoria da CEF

julho 27, 2016

O prefeito Ivan Júnior, presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), se reuniu com a diretoria da Caixa Econômica Federal, em Natal, para discutir a redução da burocracia para dar mais agilidade no trâmite de processos junto à instituição.

Como uma das principais parceiras das prefeituras, a CEF se comprometeu em apresentar uma nova proposta de fluxograma, com objetivo de aperfeiçoar processos de avaliação, medição de convênios e pagamentos aos municípios potiguares.

Diante da grave crise financeira e queda de arrecadação das prefeituras, a necessidade em agilizar o recebimento de eventuais convênios para municípios é uma das principais solicitações dos gestores municipais. A diretoria da CEF demonstrou interesse em atender o pleito das prefeituras.

Para o presidente Ivan Júnior, a reunião foi considerada positiva, uma vez que teve o comprometimento e compreensão dos profissionais da Caixa Econômica. Ele revelou que “a equipe do banco ficou sensibilizada e motivada a contribuir com os municípios”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.