Polícia Civil de SP recambia ex-técnico de futebol do RN

julho 14, 2016

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva vieram à Natal nesta quarta-feira (13) para recambiar até São Paulo (SP) o ex-técnico de futebol do Palmeira-RN, Marcos Danilo Ferrari, 42 anos.

Foto: Polícia Civil do RN
A ação foi para dar cumprimento ao mandado de prisão do ex-técnico no estado de São Paulo.

Os policiais de São Paulo embarcaram com o suspeito na noite de ontem (13) do aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante.

As investigações foram conduzidas pela polícia de SP, que solicitou à justiça o prolongamento do mandado de prisão temporária do ex-técnico, por mais cinco dias.

O ex-técnico de futebol do RN foi preso na última sexta-feira (8) em Natal, por policiais da Diretoria de Polícia da Grande Natal quando, após tomar conhecimento do mandado de prisão temporária, apresentou-se espontaneamente à polícia. Ele é suspeito de fraudar jogos oficiais do Campeonato Potiguar deste ano.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.