Patrício Júnior (PSD) colhe sugestões do segmento cultural de Assú para plano de governo

julho 21, 2016

O pré-candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, se reuniu na noite desta quarta-feira (20) com representantes do segmento cultural da cidade, a fim de ouvir ideias que serão incorporadas ao plano de governo que está sendo elaborado e que em breve será apresentado à população.

Foto: Assessoria PSD
Representantes da música, do artesanato, das artes plásticas, quadrilhas juninas, cineteatro, além de professores de teatro e dança estiveram colaborando com o pré-candidato. Além de sugestões, Patrício Júnior ouviu várias demandas do segmento. Uma equipe da pré-campanha ouviu e registrou todas as demandas e sugestões.

A intenção do PSD é ouvir os mais diversos grupos e suas demandas, a fim de apresentar ações que possam ser executadas em uma eventual gestão.

O pré-candidato a prefeito disse: “Nossa finalidade aqui é ouvir e discutir ideias. Todos externaram as dificuldades, acho que foi consenso a criação de uma e Secretaria de Cultura e eu creio que seria um passo. Ouvi várias ideias que são possíveis de implantação no plano de governo, com certeza tudo será analisado e o que for possível vai fazer parte. Por isso me preocupo em fazer um plano real, com ideias boas e executáveis”.

 O objetivo do PSD em Assú é consultar todos os grupos setoriais possíveis para a construção de um plano sólido baseado nas necessidades da população.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.