Patrício Júnior ouve sugestões do segmento de Artesanato

julho 27, 2016

O pré-candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, continua ouvindo ideias dos mais diversos segmentos para a elaboração de seu plano de governo.

Nesta terça-feira (26) foi a vez do artesanato apresentar pleitos e sugestões ao pré-candidato. A reunião ocorreu na Cooperativa de Artesanato de Assú (Covale), no bairro São João.

Foto: Dedé Ramalho
Patrício Júnior revelou que “estamos coletando algumas ideias que sejam possíveis de serem executadas. Quero que o nosso plano de governo seja algo concreto, senão eu não estaria nem aqui”.

Participaram do encontro cerca de quarenta associados. Patrício Júnior reforçou o reconhecimento da importância do segmento de artesanato para a economia da cidade de Assú. Ele afirmou que “vamos tentar fazer um trabalho de parceria para que o artesanato possa se desenvolver ainda mais na cidade. Temos que correr atrás e agir”.

Com informações da Ecoar Agência de Notícias.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.