Patrício Júnior ouve Educação e Esporte para elaboração do Plano de Governo

julho 14, 2016

Na noite de ontem (13), o pré-candidato a prefeito de Assú, Patrício Junior (PSD), se reuniu com educadores e com desportistas do município. Ele ouviu de representantes dos dois segmentos, sugestões que possam colaborar com o projeto do PSD para a cidade.

Para o pré-candidato, políticas públicas que impactem efetivamente a vida da comunidade devem partir de ideias que venham do seio da população.

Foto: Dedé Ramalho

Uma equipe da pré-campanha de Patrício Júnior registrou todas as ideias externadas pelos cidadãos, para inserir no plano de governo que será apresentado durante a campanha política para prefeito.

Patrício Júnior disse que “o nosso partido entende que um plano de governo que realmente atenda aos anseios da população tem que partir de ideias que venham dos cidadãos em colaboração com o projeto que nós, do PSD, temos para a coletividade em Assú. Eu sempre digo que tenho que me cercar de pessoas competentes e ninguém melhor do que os desportistas, os gestores da educação e os demais setores, que conhecem de perto a realidade, para nos ajudar a apontar as possíveis soluções”.

Foto: Dedé Ramalho
As reuniões contaram com a presença de cerca de trinta educadores e cinquenta desportistas. Eles reconheceram os avanços que foram possíveis na atual gestão, mas apresentaram demandas que ainda precisam ser alcançadas.

Do setor esportivo, havia representantes de modalidades como futebol, futsal, ciclismo, motociclismo, capoeira, atletismo, taekwondo, entre outras, além de professores de educação física.

Foto: Dedé Ramalho
Ao finalizar as reuniões, Patrício Júnior ressaltou que “com certeza essas propostas estarão fazendo parte do nosso plano de governo e isso é importante, porque teremos condições de fazer um plano embasado realmente nas necessidades da população. Com planejamento, o que já temos hoje pode ser melhorado”.

Foto: Dedé Ramalho

Com informações do PSD-Assú


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.