Participação de Patrício Júnior no Sala de Redação foi acompanhada por muitos admiradores

julho 09, 2016

As manifestações pelas redes sociais dos admiradores da pré-candidatura de Patrício Júnior, que demostraram o desejo de acompanharem a entrevista nas instalações da rádio Princesa do Vale, no programa Sala de Redação, se concretizaram.

Uma boa quantidade de pessoas acompanhou a entrevista do pré-candidato Patrício Júnior, comparecendo a rádio Princesa do Vale.

O pátio e corredores da rádio estava repleto de amigos e simpatizantes da pré-candidatura de Patrício Júnior. Quem passou em frente à radio observou uma grande quantidade de veículos estacionado em frente e no entorno da emissora.

Patrício Júnior reafirmou que pretende levar para a política o compromisso, a seriedade, a firmeza e a honestidade, parâmetros que o guiaram em sua trajetória como empresário e como pai de família.

Ele aproveitou a ocasião para anunciar o nome do vereador Breno Lopes (PSB) como pré-candidato a vice na chapa que será formada com o PSB.

Confira fotos que circulam nas redes sociais:






Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.