Mulher foi presa pela Polícia Federal ao tentar receber empréstimo na CEF

julho 19, 2016

A Polícia Federal prendeu em São José de Mipibú, uma natalense, 22 anos, acusada de tentar obter um empréstimo consignado no valor de R$ 11 mil, utilizando-se de documentação falsificada.

Foto: Comunicação Social da PF/RN
A mulher foi presa em flagrante quando se encontrava em uma agência da Caixa Econômica Federal.

A ação aconteceu quando a PF investigava uma informação dando conta de que uma pessoa havia procurado a agência da CEF naquele município buscando obter um empréstimo consignado. No entanto, pelos documentos apresentados, levantou-se a suspeita de que a transação era uma fraude.

Quando a mulher regressou a agência para receber o dinheiro, uma equipe da PF já estava a sua espera. A acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida para autuação na superintendência da PF em Natal.

Durante o seu depoimento, a mulher confessou que se utilizava dos dados de uma pensionista do INSS, mas perguntada sobre como obteve a documentação, quem seriam os seus comparsas e qual a porcentagem que teria direito caso houvesse recebido o empréstimo, reservou-se ao direito constitucional de permanecer calada.

Indiciada nos crimes de estelionato, falsa identidade e uso de documento falso, ela encontra-se custodiada na sede da PF à disposição da justiça.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.