Mulher é presa em Natal por crime ambiental

julho 12, 2016

Hoje (12) à tarde, policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente, com o apoio do Ibama e da Delegacia Especializada de Assistência ao Turista, prenderam em flagrante por crime ambiental, no bairro Alecrim, em Natal, Jacira Zuza Maia, 61 anos.

Através de investigações de inteligência na modalidade disfarce, a mulher foi convencida a trazer uma certa quantidade de aves e animais, sendo apreendidas com ela 140 sacolas com aves arribaçãs, somando no total 2.380 unidades das mesmas, além de 24 preás e quatro marrecos.

Jacira já tinha várias reincidências, dentre elas uma prisão realizada pela Polícia Rodoviária Federal em 2014, onde foram apreendidas 32 mil aves arribaçãs.

Ela foi encaminhada à delegacia, onde respondeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo autuada por venda de aves migratórias e animais exóticos da fauna brasileira, configurando crime ambiental em âmbito federal.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.