Médica veterinária que atua no Nasf de Assú foi destaque na revista CFMV

julho 18, 2016

Capa da revista: foto reproduzida
A reportagem de capa da última edição da revista CFMV – Conselho Federal de Medicina Veterinária, tem como tema a prática do médico veterinário nos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (Nasf).

A revista traz textos que explicam a prática do médico veterinário no Nasf.

Atualmente existem médicos veterinários atuando no Nasf em dezenove estados da federação. Um desses é o Nasf da prefeitura de Assú, que tem a médica veterinária Kênia Suênia de Araújo.
 
Matéria: foto reproduzida
A publicação traz ainda depoimentos de profissionais que atuam no Nasf. A médica veterinária da prefeitura de Assú, Kênia Suênia, afirma na matéria que “além do conhecimento em saúde pública e epidemiologia, o profissional tem que gostar de trabalhar com a comunidade e estar aberto para novos desafios e perspectivas além da clínica".

A Revista CFMV é distribuída a todos os profissionais inscritos, atuantes e adimplentes com o sistema CFMV/CRMVs. Sua tiragem chega a quase cem mil exemplares.

Kênia, além da prefeitura de Assú, também atua profissionalmente na Emater-RN.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.