Matrículas do semestre letivo 2016.1 da Uern serão iniciadas segunda-feira

julho 08, 2016

O cronograma de matrículas curriculares nos cursos de graduação da Uern, semestre letivo 2016.1 será iniciado na segunda-feira, 11 de julho.

A matrícula curricular dos alunos novatos (que realizaram matrícula institucional) ingressantes através do SiSU 2016, dos alunos regulares veteranos e dos alunos ingressantes através do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI) para o semestre letivo 2016.1, será realizada exclusivamente na forma on-line.

A matrícula para as ofertas regulares e especiais nas modalidades de acompanhamento individual e turmas especiais será realizada de 11 a 15 de julho. O dia 11 de julho é específico para solicitação de trancamento voluntário.

Em todas as fases da matrícula on-line, o estudante deverá acessar a Plataforma Íntegra, no endereço eletrônico do Sistema de Administração Escolar (integra.uern.br) e seguir as orientações no formulário de matrícula online.

De acordo com o cronograma, nos dias 12 e 13 de julho, o aluno poderá incluir qualquer componente da matriz curricular ofertado no semestre 2016.1.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.