Lançamento da Fenavale reuniu empresários de Assú na noite desta sexta-feira

julho 16, 2016

Na noite de ontem (15), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú realizou o lançamento da edição 2016 da Feira de Negócios de Assú e do Vale (Fenavale).

A Fenavale é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú, em parceria com as empresas Carimbadas do Chocolate e KN Produçoes, e conta com o apoio da prefeitura de Assú, Senac, FCDL, Sebrae, Nova 89 FM, 104 Assú FM, rádio Princesa do Vale, entre outros.

Estiveram presentes ao lançamento da feira, empresários e representantes de entidades, para conhecerem as novidades da edição que acontecerá no período de 13 a 15 de outubro.

Foto: Thiago para o www.tokk.com.br

O presidente da CDL-Assú, Edmilson Albino, falou da importância da Fenavale para evidenciar o potencial econômico da região do Vale do Açu.

Foto: Thiago para o www.tokk.com.br

Edmilson Albino aproveitou a ocasião para evidenciar o trabalho da equipe da CDL-Assú. Ele fez questão de ressaltar a dedicação desses funcionários no desenvolvimento das atividades da entidade classista.

Foto: Thiago para o www.tokk.com.br

Pedro Neto, da Carimbadas do Chocolate, fez um retrospecto das edições anteriores da feira. Ele também apresentou as novidades da feira para a edição 2016, como a Rodada de Negócios, que tem com objetivo fortalecer a cadeia produtiva regional. Pedro Neto também revelou que este ano terá um espaço exclusivo para o setor automotivo, com a criação do Salão do Automóvel.

Também foi confirmado por Pedro Neto as duas grandes atrações musicais que se apresentarão na Arena de Shows. Na sexta-feira (14) a animação será com a banda Solteirões do Forró e outra atração a ser anunciada. Já no sábado (15) será a vez de Chicabana e outra atração a ser divulgada.

Foto: Thiago para o www.tokk.com.br

Já Karume Nascimento, da KN Produções, ressaltou a importância das empresas exporem em eventos como a Fenavale, e citou o exemplo das empresas assuenses de envasamento de água mineral, Amana e Manancial, que vem expandindo seus negócios em novos mercados.

Foto: Thiago para o www.tokk.com.br

O secretário Mário Rogério, representando a prefeitura de Assú, enalteceu a iniciativa dos organizadores da feira e afirmou que o executivo municipal estará apoiando o evento mais uma vez.

Foto: Thiago para o www.tokk.com.br

Os representantes de duas empresas que participaram como expositores na Fenavale 2015 deram seus depoimentos.

Para o representante da concessionária de motos Honda em Assú, “pelo sucesso da feira de 2015 será fácil persuadir a diretoria da empresa para participar da edição da Fenavale 2016”.

Foto: Thiago para o www.tokk.com.br

Já para Devanilton Barros, das Óticas Diniz em Assú, a Fenavale é uma ótima oportunidade para o crescimento dos negócios. Para ele é preciso deixar de lado a ‘crise’ que tantos falam e aproveitar o momento para impulsionar as empresas com muito trabalho e criatividade.

Foto: Thiago para o www.tokk.com.br

Os interessados em reservar estandes podem entrar em contato com a equipe da CDL pelo (84) 3331-1014.



Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.