Jogos dos Comerciários 2016 terá duas modalidades em Assú

julho 05, 2016

O Sesc RN, promoverá a 16ª edição dos Jogos dos Comerciários nos municípios de Natal, Macaíba, Caicó, Assú e Mossoró. O objetivo é de incentivar a atividade física e proporcionar qualidade de vida entre os comerciários potiguares.

Este ano, os jogos terão nove modalidades, entre elas, futsal, futebol society, vôlei indoor, xadrez, natação, karatê, corrida de orientação e futevôlei em Natal; futsal e futevôlei em Macaíba; futsal e futebol society em Assú e futsal e futebol de campo em Caicó e Mossoró.

Os jogos acontecerão em agosto e novembro. A primeira abertura será dia 12 de agosto, em Natal, com desfile dos atletas, tocha olímpica, juramento do atleta e apresentações culturais.

A premiação contará com troféus e medalhas para primeiro, segundo e terceiro colocados de todas as modalidades, e medalhas de participação para todos os atletas do karatê.

As inscrições vão até agosto, com datas variando conforme a cidade, nas unidades Sesc de cada cidade, e custam R$ 5,00 para comerciários e menores de 18 anos e R$ 10,00 para usuários e conveniados. Em Natal, até 8 de agosto, no Sesc Cidade Alta. Em Mossoró, até 12 de agosto. Em Macaíba, até 20 de agosto, e em Assú, até 20 de agosto, no Sindicato do Comércio Varejista.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.